Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Pós Doutorado em Direitos Sociais em Salamanca-Espanha

há 4 anos

Aprovado para o Curso de Pós-Doutorado em Direito Sociais da prestigiosa Universidad de Salamanca-Espanha, Campus de Excelência Internacional.

Curso é ofertado em parceria com o Instituto Universitário – IURJ.

Defendi minha tese doutoral em dezembro de 2019, em Buenos Aires e não pude voltar para Argentina para buscar meu diploma de doutor devido o Covid-19, e quando enviei meus documentos para o IURJ, fiquei um pouco apreensivo porque sei que sem o diploma ficaria difícil minha aprovação.

Acontece que o Ministério da Educação da Argentina, disponibiliza uma consulta pública através da plataforma do próprio ministério, onde você insere seus dados pessoas e realiza sua consulta.

Através deste sistema, tanto o IURJ como a Universidade ou qualquer outra pessoa ou órgão podem confirmar a veracidade do meu diploma de doutorado e do curso realizado na Universidad Argentina Kennedy.

Resumindo, fiquei muito contente com a aprovação, agora finalizar a inscrição e torcer para que todos nós possamos superar este problema de Covid juntos!

Cordial abraço do amigo Everson.

Caxias do Sul, 15 de maio de 2020.

  • Publicações45
  • Seguidores3
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações162
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pos-doutorado-em-direitos-sociais-em-salamanca-espanha/845885673

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)